Solução para o gerenciamento de periféricos Móveis
27 de julho de 2015
MobiControl contribuindo no resultado escolar
11 de setembro de 2015

Um Smartphone para fazer negócios

Atualmente inúmeros profissionais de vendas em campo utilizam smartphones como sua principal ferramenta de trabalho para acessar dados de clientes, consultar tabela de preços, enviar pedidos, etc.

No entanto, não é difícil de se ver situações em que um vendedor não pode prosseguir com suas tarefas, porque seu smartphone caiu no chão e deixou de funcionar ou a carga da bateria terminou antes do tempo esperado e nenhum pedido pode ser enviado. Isso para não falar em situações em que o smartphone molhou e também deixou de funcionar, tudo isso acabando por reduzir a produtividade do profissional e o desempenho da empresa. E uma das principais razões para isso, é que os smartphones ordinários, ou seja, de uso geral, não foram feitos para enfrentar as atividades diárias de um profissional de campo, como um vendedor, entregador de mercadorias, técnico de manutenção, representante comercial, etc. Eles não tem resistência e durabilidade, portanto, não garantem o desempenho necessário nas tarefas desses profissionais.

Mas isso está mudando, com a chegada do Motorola TC-55, um dispositivo móvel com a apresentação de um sofisticado smartphone Android, já na versão 4.2, equipado com leitor de código de barras, câmera de 8 MP, tela resistente a riscos (Gorilla Glass), e com a robustez necessária para suportar operações críticas em ambientes adversos mesmo com chuva, poeira e quedas. Um equipamento que lhe permite fazer negócios a todo momento em todos os lugares, com bateria de alta duração capaz de aguentar um dia inteiro de atividades e ainda permitir a consulta de e-mails no final do dia.

Click aqui e conheça mais de um smartphone feito para fechar negócios.

Entre em contato com a RW e saiba mais sobre o TC55, além de outros modelos e tecnologias móveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *